Política de Troca e Reembolso

Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

Devido à natureza personalizada de nossos produtos, trocas e devoluções só são aceitas em casos específicos:

Trocas e Devoluções

  • Erro na Personalização: Caso o produto recebido apresente erro na personalização que foi previamente aprovada pelo cliente, nos comprometemos a refazer o produto ou realizar a devolução do valor pago.
  • Defeito de Fabricação: Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca ou reembolso dentro de 7 dias corridos após o recebimento, conforme a Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor).
  • Aprovação da Prévia: Produtos personalizados não poderão ser devolvidos após a aprovação da prévia enviada ao cliente, exceto em caso de defeito de fabricação.

Reembolso
Em caso de devolução ou cancelamento, o reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento escolhida:

  • Cartão de Crédito: O reembolso será realizado no mesmo cartão utilizado para a compra e poderá levar até duas faturas para ser creditado.
  • PIX ou Boleto Bancário: O reembolso será feito via transferência bancária em até 10 dias úteis após a confirmação do processo de devolução.